domingo, 4 de dezembro de 2011

O nosso segredo. ♥

E voltou, então à raposa: 
- Adeus... - disse ele. 
- Adeus - disse a raposa. - Eis o meu segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração.
"Só se vê bem com o coração" - repetiu o principezinho, para não esquecer. 
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante. 
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... -repetiu ele,para não se esquecer. 
- Os homens esquecem essa verdade - disse ainda a raposa. - Mas tu não deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela tua rosa... - repetiu o principezinho, para não se esquecer. "




OBRIGADO PELO PRESENTE...

*-*

Você é o meu eterno Little Prince e eu para sempre 

serei a sua Foxy...  

E este foi o presente que ele me deu.




You : Tchago Almeida
and           
Me : Igor Queiroz



Um comentário: