quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E foi o que passou ♫ ♪ ♫ ♪...



Coração 1 - Gosto dos teus foras kk...

Coração 2 -  Meus foras?

Coração 1 - Já te chamei para dormir comigo três vezes e as três vezes você falou coisas bonitas que considerei  foras kk...

Coração 2 - :s


Coração 1 - Queria dormir com você, sabe por que?
Para poder sentir seu cheiro, ficar abraçado com você, poder morder sua orelhinha e te dizer coisas bonitas.



Coração 2 -  Você ainda esta apaixonado por mim!

Coração 1 - Não se esquece do dia para a noite. Não é?
Quando você disse assim:
"Não achei a pessoa certa para dormir comigo."
Fiquei triste.

Coração 2 - Não fique!

Coração 1 - Tive a certeza, você não quer nada comigo.

Coração 2 -  Não é tão bom assim dormir comigo, rsrsrs, Pergunte a qualquer um que ja tenha dormido comigo, não vão falar coisas maravilhosas de mim. rsrsrsrs.

Coração 1- Então você acha que não sou a pessoa certa para dormir com você?

Coração 2 - Eu não sou certo para você!

Coração 1 - Por que você acha isso?

Coração 2 - Por que acho que não sou.

Coração 1 - Tem que ter um motivo, Qual?

Coração 2 - Por que eu não sou certo para ninguém. Não no momento, sou todo errado e complicado, E ainda penso nos amores do passado.

Coração 1 - Então volta.

Coração 2 - Voltar para onde? Não existe um porto seguro em meu passado.

Coração 1 - Você tem que dar oportunidade a quem vai te fazer feliz.

Coração 2 - Eu não estou pronto para esta felicidade agora (COVARDE)... Acho que me acostumei a me enganar, repito: O maior traidor meu, sou eu mesmo.

Coração 1 - Essa foi a ultima vez que tentei, meu coração esta nas minhas mãos. Mas vou te esquecer.

Coração 2 - Você não precisa fazer isso, eu não quero esquecer você.

Coração 1 - Toda vez que falo com você, fico mais apaixonado. Você já disse: "Não quero o amor de ninguém".  Então? vou fazer o que na sua vida? se quero lhe dar o meu amor.

Coração 2 - Aprenda a me amar de uma outra forma, de uma forma mais saudável, para você. Eu gosto de você.

Coração 1 -  Tenho que colocar na minha cabeça que você não me quer. Vai demorar... Temos que aprender a deixar as coisas que gostamos livres...

Coração 2 - Sou uma coisa?

Coração 1 - Sim!

Coração 2 -  Pois eu te tenho e te trato como uma pessoa, sou o mais amigável possível, cuido dos seus sentimentos melhor que você mesmo, e você me diz que sou uma coisa?

Coração 1 - Desculpa, a minha interpretação... Vi e não li, pensei que fosse: POSSO TE DIZER UMA COISA. esquentadinho! jamais o chamaria disso!

Coração 2 - Ok, Tudo bem... Me desculpe.

Coração 1 -  Te devo desculpas, O erro foi meu. Você me avisou, me disse: "Você não pode se apaixonar por mim", Eu não lhe dei ouvidos.

Coração 2 - Você tem o meu carinho, a minha admiração. Vai passar... Calma.

Coração 1 - Esta doendo!

Coração 2 - Sei como é, Você vai gostar de mim até que outro apareça, Deixe que isso aconteça, se permita, permita o outro e logo não te machucaras mais.

Coração 1 - Queria poder te dar o ultimo beijo, Obrigado por ter surgido na minha vida neste ano (2011).

Coração 2 - E no ano de 2012, 2013, 2014. 2020, 2056...  :)

Coração 1 - Seja feliz, fica com Deus!

Coração 2 - É uma despedida?

Coração 1 - Pode ser que sim, Ou um ate logo... Vou me afastar de você. Mas... você esta no meu coração

Coração 2 - Isso tudo é uma grande bobagem, Vai se afastar de quem tem enorme estima por você? Se achar que é o melhor a fazer... FAÇA. Boa noite e fica com Deus.

Coração 1 - ( SOFRO MAS EU VOU TE LIBERTAR...) - Raul Seixas ... Desde a primeira conversa no celular, a primeira vez que vi você, o primeiro beijo, para sempre vou guardar. Te desejo do fundo do meu coração, que você seja a pessoa mais feliz do mundo e no meu coração sempre vou te levar...

Coração 2- Obrigado, Eu te desejo coisas boas. Obrigado por gostar tanto assim de mim. Você me faz feliz! SEJA FELIZ.


Filho, Tenho por você uma estima imensa... Eis que agora de fato é tu imortal para mim, Esta gravado no meu mundo 
BY: Igor Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário