terça-feira, 27 de setembro de 2011

SOUVENIRS souvenirs SOUVENIRS souvenirs...

Não te quero senão porque te quero

Não te quero senão porque te quero, 
e de querer-te a não te querer chego, 
e de esperar-te quando não te espero, 
passa o meu coração do frio ao fogo. 
Quero-te só porque a ti te quero, 
Odeio-te sem fim e odiando te rogo, 
e a medida do meu amor viajante, 
é não te ver e amar-te, 
como um cego. 

Tal vez consumirá a luz de Janeiro, 
seu raio cruel meu coração inteiro, 
roubando-me a chave do sossego, 
nesta história só eu me morro, 
e morrerei de amor porque te quero, 
porque te quero amor, 
a sangue e fogo.

                                                               Pablo Neruda





Em lembrança, alguém que não será esquecido... 
B.j.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário