quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Meu Desejo. 웃웃




       Sinto saudade. Tua falta grita, a sua ausência arde... 
Toda vez que sinto saudades, É mais um gosto melancólico meu sentir saudades suas, "Exageraaaaadoo, jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado, eu adoro um amor inventado"(Cazuza)... 
Eu abro os olhos,e é como se eu simplesmente não pudesse exagerar. 
      
       Desejo escrever-te, porém ando cego. Sabes tu que só é possível que te escrevas com o meu abraço, um carinho no teu corpo, um leve toque mais um beijo no seu rosto.  Sabes tu que não adianta esconder. Há momentos em que a verdade de um sentimeno não falha, que piegas... Muito piegas. queria falar-te, te falar o que não ousei dizer nunca, Ando cego e ando mudo, porém desejo escrever-te, como posso fazer-te entender o que não há como explicar?


     Apaixonado? sim! até que se prove o contrario...       
(Na verdade sempre estive.) porque não há nada como desmilinguir-se ao possível som que tem o eco de sua hipotética risada em minha mente, é como se eu não pudesse receber outra sensação do mundo, Somente a tua lembrança, viva e singular!


      Juro que desejo escrever-te, E ainda o farei.


De: Ig.Queiroz
Para:  Meu Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário