sábado, 19 de março de 2011

O MARAVILHOSO E DIVERTIDO MUNDO TRASH... com as suas exceções¬¬

TRAGO O DIVERTIDO E TOSCO MUNDO TRASH E SUAS ESTRELAS... PERSONALIDADES, MUSICAS E FILMES. NACIONAL



 A personalidade que pode ser dita como a mais trash da atualidade sem duvidas é esta tal de Ximbica... que da qual eu sou fã. 
Frases de Ximbica
"Não tem concorrente
Meu bem
Eu sou Loousho
Os meus fãs também"
Ximbication

"Hello hello baby eu voltei pra arrasar
Meu nome é Ximbica
Liga no meu celular
Deixa de ser pobre
Só não liga a cobrar
To vendo a CET
Eu vou ter que desligar"
Telefone feat. Nany People


"E o rock nacional
Tá ficando muito mal
Me dá um ataque se o Fresno
No rádio começa a tocar
Pra mim Fiuk é um pum bem fininho
Nem dá pra escutar
Se você quiser imitar a Ximbica
Se lambuza de batom
Vê como fica"
Meu nome é Ximbica

MUSICA TRASH...

Não vou citar as pérolas de Gretchen, Por que acho que são os verdadeiros pilares para o gênero... os hinos Trash nacional então... vou listar os 3 MELHORES LUGARES PARA A MUSICA TRASH NACIONAL, onde nossa rainha de tão consagrada nem precisa participar.

1: Lugar AS FRENÉTICAS - PERIGOSA
2 Lugar: SIDNEY MAGA - SANDRA ROSA MADALENA
3 Lugar: MENUDOS - NÃO SE REPRIMA  (TRESHÃO)


O CINEMA TRASH...
A definição de filme trash ainda é muito discutível, mas em geral trata-se de um filme mal feito propositalmente ou não...

Pra fechar, uma produção orgulhosamente brasileira.  o nível de tosquice de Cinderela Baiana É ABSURDO . Com o grande talento de Carla Perez, nem a participação de Lázaro Ramos fez o filme ser levado a sério. Além de ter a considerada pior cena de luta da história do cinema, Carla Perez fecha a pérola dando uma lição de moral, libertando passarinho e chutando os testiculos  da UNICEF antes de cair no axé, tudo na mesma cena. ( CARLA MERECI UM ESPECIAL COLARDEPEROLAS* OU algo do tipo...) e siim Sim, a roupa de odalisca não tem contexto algum com a cena. 
Vejam a cena logo abaixo.



E ISSO GATCHENHOS E GATCHENHAS FOI UM POUCO DO MELHOR DO TRASH BRASIL.
BJ/MELIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário