quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bom demais!





              Não existe no mundo, ação de reflexão mais profunda que uma auto-avaliação, é o obvio ululante. E é o que tem me deixado inerte para alguns outros assuntos, que não seja, eu. Como já disse aqui, desculpando um egoismo nunca assumido, porem já apontado por alguns. Não é uma questão egoísta, mas, de auto-conhecimento. Tenho procurado entender como, mesmo com essa casca velha, fantasia de gente madura, fria, crescida... Que inventamos para nós mesmos com o passar dos anos, Somos todos nós, no resultado da soma de nossas totalidades boas e ruins, pateticamente iguais em relação a assuntos universais, como o amor. Faz tempo, sei que eu evito, mas eu não consigo mais, esta entalado, machucando o meu peito, meias verdades, preciso vomitar!

              Eu ando pelo mundo amando sorrir a madrugada, eu ando pelo mundo amando sentir a musica entrar pelos poros da minha pele, amando a inocência de estar feliz, não apenas sentir, mas, de fato estar feliz, em realidade, em sonho... Eu estou muito feliz, eu ando pelo mundo amando.

              Esse sentimento esteva hibernando no fundo do meu âmago ferido, o amor se esconde ali entende? não? sim, pois todos nós temos o âmago ferido, seja por orgulho ao amor, por puro amor... Na vida, serão muitas as vezes que o amor vai ferir-te, bem no centro de tudo, sempre onde dói mais. é la que o amor mora. Na vida, depois que o amor te machucar, quase estripar as suas tripas, é na parte mais intima de um ser que o amor gosta de dormir, para um dia acordar  e fazer-te lembrar que apesar das tripas estripadas é bom amar. E na força da palavra, amar. Amar e ser amado é mais bacana, é claro! mas amar, amar, amar e amar... O simples fato de amar, também é legal.  é sempre muito agregador amar.

              Então, acordado e pulsando frenético dentro de mim, hiperativo, esse sentimento me faz lembrar de outrora, que quando ainda menino, pela primeira vez me aventurei ao amor, uma verdade, ninguém nunca esquece o primeiro amor. Foi a primeira vez que me permiti, se eu soubesse... ah se nós soubéssemos, nós lutaríamos contra, como fazemos todas as outras vezes que o amor acorda. todo mundo faz isso, o amor, apesar de divino e super benéfico é algo que nós evitamos por medo. O meu primeiro amor, deixou uma chaga inflamada por anos, maquiada. Foi a maior lição da minha vida até hoje. O meu amor infantil, é meu amigo, eu sou amigo do amor. 

              Toda vez que lembro dessas, eu sorrio descaradamente em frente a tamanha sombra de infantilidade. Eu lembro que, que em um caderno, eu marcava os dias que eu não o via, algo como, 64 dias e não o vi, 93 dias e não o vi... Ate finalmente, neste caderno, escrever as lamurias do dia em que o encontrava. Gargalho, a lembrar que ele sabia do meu apreço por ele, filho da puta, ele acabava comigo. Eu chorei de amor, algumas vezes, igualmente a crianças no pre-escolar, eu chorava e soluçava... Ele era tão forte, o amor. Deu certo!

              O tempo passa, é quando acontece de você estar do outro lado. Quem me amou, quem me ama, quem diz me amar... É esse sentimento que involuntário me faz escrever essas linhas. Hipoteticamente existe quem diz que me ama,  quando alguém diz que te ama, com aquela força, com aqueles sonhos avassaladores... Demonstra estar preparado para todos os nossos defeitos e segredos mais íntimos, você não. É aquele conflito entre emoções, você pesa, você se arrisca em palpites, você se entrega e tenta aprender a fazer isso completamente, se entregar completamente é uma das coisas mais difíceis do mundo, assim como saber o que quer e ir a luta, você pensa em tentar, eu vou tentar, eu vou acreditar, eu vou tentar... Isso leva tempo.

              Leva um tempo considerável, principalmente se você é uma pessoa medrosa, eu sou, é o medo de cair nos braços daquele que faz você se comover com facilidade, mágico, Medo de que esse ser seja um dr. sádico, que com requintes de crueldade vai te fazer chorar. 

          Dizer eu te amo, no mundo em que vivemos hoje é algo rasgadamente vulgarizado. É por isso que eu tenho esse problema seríssimo em dizer eu te amo, mas quando dito, é de total entrega e com alegria na alma, assim é com a família, com os amigos, amores...

              Isso definitivamente leva um tempo considerável, para que o tom de voz modificado para conquistar, os movimentos do corpo antes policiados para agradar, O toque muitas vezes pensado e ensaiado cuidadosamente para enebriar, para que toda essa adrenalina da paixão que parece ser infinita, acabe. E então, depois restar o amor nu e cru. Saboroso.

              Amar é bom demais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário