terça-feira, 7 de agosto de 2012

FREUND, QUE QUER DIZER AMIGO EM ALEMÃO.


   AMADEO   

SAUDADES MIL DE VOCÊ MEU AMIGO...
E hoje eu estou tão feliz ^^ por você estar passando por mais uma primavera... e feliz também por você ter passado por mais um inverno... e que tantas outras estações venham... com força... porque você é o meu amigo, o meu irmão, o meu primo, o meu AMADEO E VOCÊ É FORTE!
Hoje é um momento especial de renovação para seu espírito, na sua infinita sabedoria, a capacidade de desabrochar a cada nova estação, capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, os momentos mais belos e cheios de amor e de alegrias. 
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, não é um ano a menos, são muitos a mais... é ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva magica...
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ser assim como você, que para o meu coração é uma das mais belas poesias meu amigo/irmão/primo...
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

2 comentários:

  1. E o meu muitíssimo obrigado à ti, querido! Bem sabes que o maior presente que sempre ganharei é a força de nossa amizade, que paulatinamente solidifica-se, em algo profundo, intenso, lindo e simples, que em uma única (mas incompleto sentido) palavra, tenta traduzir a complexidade que damos a essa relação: amizade.
    Obrigadão!

    ResponderExcluir