quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DOS MAIS SENSÍVEIS DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS, VOCÊ.




O amor tem várias formas de ser demonstrado e vivido. Quando digo amor, estou dizendo afeto, carinho, admiração, consideração é claro que isto tem de ser acompanhado de sinceridade. Pois as pessoas vivem elogiando as outras, mas sem nenhuma dose de franqueza. É como solicitar desculpas por pedir, por mera obrigação social. É uma falta de respeito fazer algo deste tipo, não se pode banalizar a desculpa, só se faz isto, quando realmente estamos arrependidos e faríamos algo pra voltar atrás ou minimizar os erros. Mas vamos esquecer este desleixo dos outros e vamos falar do que interessa... 
Que se algum dia eu te magoei, chateei ou simplesmente o deixei triste por algo dito/feito, me desculpe! Não é a minha intensão deixar que isso aconteça com as pessoas que eu amo, e, EU TE AMO! MEU AMIGO.


Eu vi este vídeo e resolvi colocar aqui e dedicar a você, pois você é exatamente lindo como a beleza desta mensagem. 




PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário