domingo, 8 de maio de 2011

VIVENDO MUITO BEM COM os "MEUS CAVALOS"






Incorporado


Eu perdi o censo.
Me desliguei do material e desse sistema repugnante.

Dessa vez, fiquei satisfeito em mergulhar nas minhas fantasias onde não
 há hipocrisias e eu não possuo nada que me traga problemas.
Contrariei as expectativas que puseram sobre mim e é certo que me sinto 
bem melhor assim! Somente as minhas vontades, estas eu realizei e serão as únicas que continuarão a me motivar, pois já não quero viver uma vida que não é minha, eu renuncio.
Fui eu que assumi essa posição e não vou voltar atrás. Afinal, estou em casa, durmo na rede e faço exatamente o que eles querem. Eu sou o corajoso, o louco, que tirou a gravata e colocou o chapéu de couro.
Fugi da dominação externa e deixei que eu mesmo determinasse meus caminhos. Não sigo diretrizes nem tenho filosofia de vida, na verdade eu não sei o que é isso.
Vivo muito bem com meus cavalos, e não há mais nada que eu precise ou que eu deva seguir.


Mas em alguns momentos, quando eu acordo com os galos, percebo que o afastamento do consumismo, da cobrança, da concorrência e da ambição não me acrescentou nada. Eu me tornei um fazendeiro alienado, sem perspectiva de vida e sem propósito já que ninguém olha para mim. Eu busquei um paraíso impossível de ser vivido absolutamente agora. E só então, com um olhar crítico que eu aprendera a usar antes, me dou conta que necessito me lançar.


Eu pensei que podia me abster de participar dessa malandragem. Mas eu pensei errado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário