Imaginei chegar. Hoje, com as mãos e o coração, estou aqui, para escrever. Sem a preocupação de ter feito a melhor escolha, a pior escolha, sem cobrar de mim o “bom comportamento” dos “menos favorecidos”, porque eu não sou. Com um pouquinho só de medo.
Hoje, com as mãos e o coração, estou aqui para aproveitar o ensejo em comum acordo com os meus sentimentos. Este, é um ano de expansão e desenvolvimento espiritual. Eu observo, reflito e noto os resultados deste desenvolvimento e me empolgo com o que vejo, faço as minhas previsões, estou me projetando para o futuro, que no passado foi o apogeu dos meus sonhos adolescentes. Eu estou conquistando. Eu me afastei de tudo aquilo que por minha entrega total, sofria, e afastei, todo aquele que por sua entrega total, sofri. Entre golpes e contra golpes que sofremos, percebemos que no fim, ninguém se preocupa em se esforçar para dar o minimo de atenção "as razões"... Que mau há? o rio não secou, apenas seguiu seu curso, em correntezas fortes, rápidas e frenéticas, São tantos os rios da vida, ainda mais consideráveis as suas vertentes... É quando os anos se transformam em um espasmo. O tempo não para, não para não, não para (8... E depois que o momento passa, Qualquer alteração a este efeito é positiva, a longo ou curto prazo.
.jpg)
Estou Reavaliando emoções para não ficar remoendo o passado, pronto para me libertar de velhas mágoas, olhar para frente e se identificar com as soluções. aberto para o novo; virar a página e mudar de assunto!
Ao meu único leitor, deixo o meu perdão, por ultimamente apenas escrever confissões adolescentes, É que aqui, como você me fez refletir uma vez, cada pequeno gesto meu executado ou palavra "pronunciada", é a porta de entrada para o meu universo, em minhas manifestações mais ínfimas e íntimas.
No entanto, quer queiramos ou não, quer pensemos nisto ou não... PERDÃO!
Como disse PAGU uma vez, sobre determinada situação:
- "ISTO AQUI É JANTAR FRIO, SEM FANTASIA. TOU BESTA."
Quem se apresenta em sua totalidade. Feliz#